Viomundo

Clique para compartilhar o link do texto original

Da Redação

Não tão rápido, escreveu a tevê de extrema-direita Fox News, depois de espalhar a notícia de que Jair Bolsonaro havia testado positivo para o coronavírus.

[...]

A emissora dos Estados Unidos, que faz propaganda do governo Trump, deu em manchete que Bolsonaro havia testado positivo num primeiro exame.

Porém, voltou atrás depois de uma entrevista de Eduardo Bolsonaro, o deputado federal filho do presidente da República, que informou que o pai nunca havia testado positivo para o vírus.

A Agência Brasil reproduziu a informação oficial:

Presidente Bolsonaro testa negativo para coronavírus

Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil – Brasília

O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em sua conta no Twitter.

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.

Edição: Denise Griesinger

Ao dar a notícia no twitter, o presidente da República acrescentou uma foto da banana que deu a jornalistas brasileiros diante do Palácio do Planalto.

Ele não mencionou a barrigada da emissora de extrema direita, que é porta-voz de Donald Trump.

Leia o texto completo em Viomundo