Carta Capital

Clique para compartilhar o link do texto original

Fabio Wajngarten estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos EUA

[...]

O presidente Jair Bolsonaro foi testado, na manhã desta quinta-feira 12, para descobrir se está infectado pelo coronavírus. Isso porque o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, testou positivo para a doença.

O secretário  estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estador Unidos nesta semana. O chefe da Secom viajou no avião presidencial junto com Bolsonaro, o filho Eduardo, e a primeira-dama, Michelle.

Nos EUA, Fabio participou dos compromissos da comitiva brasileira e esteve junto do presidente americano, Donald Trump e do vice, Mike Pence. Em suas redes sociais, o chefe da Secom compartilhou uma foto ao lado dos dois líderes.

Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten junto do presidente americano, Donald Trump. Foto: Reprodução.

 

Muito obrigado por ter chegado até aqui…

… Mas não se vá ainda. Ajude-nos a manter de pé o trabalho de CartaCapital.

O jornalismo vigia a fronteira entre a civilização e a barbárie. Fiscaliza o poder em todas as suas dimensões. Está a serviço da democracia e da diversidade de opinião, contra a escuridão do autoritarismo do pensamento único, da ignorância e da brutalidade. Há 25 anos CartaCapital exercita o espírito crítico, fiel à verdade factual, atenta ao compromisso de fiscalizar o poder onde quer que ele se manifeste.

Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores. Seja Sócio CartaCapital, assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica. A democracia agradece.

Leia o texto completo em Carta Capital